Adaptação do famoso mangá de romance do autor Seo Kouji, Kimi no Iru Machi conta a história não apenas de dois jovens que se apaixonam, mas sim envolve todo um hexágono triângulo amoroso e suas reviravoltas que ocorrem na vida deles.
Haruto Kirishima é um menino que vive numa cidade do interior de Tóquio, Hiroshima, e leva uma vida tranquila até que Eba Yuzuki chega repentinamente em sua casa, dizendo que se mudou de Tóquio e que iria morar lá!
A partir daí, Haruto precisa se acostumar com a nova vida que surge ao dividir a casa com uma garota, e sendo um rapaz com em plena adolescência (e de levar um fora da garota de sua classe por quem sempre fora apaixonado :T ), seria meio que inevitável não se apaixonar por uma bela jovem depois de tanto tempo convivendo juntos sob o mesmo teto… ATÉ QUE ela some de volta pra Tóquio, sem responder a nenhuma ligação ou qualquer tipo de contato que o Haruto tente fazer!!!
Ficando extremamente triste com isso e querendo saber o verdadeiro motivo do abandono de Eba, Haruto desesperadamente corre atrás de seu amor e, contrariando pais e amigos, se muda para Narimasu, um distrito de Tóquio onde mora sua irmã, e onde provavelmente está Eba!!
Veremos o que acontece a partir daí no decorrer dos episódios do anime. Ao adaptarem o mangá para animação, fizeram um super resumo nos OVAs de toda a relação entre a Eba e o Haruto na cidade do interior, e que aparece na forma de flashbacks no anime.
Então, para quem nunca leu o mangá mas que querem conferir esta obra, recomendamos que assistam primeiro aos OVAs e depois assistirem aos episódios da série de TV, para que tenham uma ideia melhor de como ocorreram os fatos (e leiam o mangá também, se puderem! ).
Esperamos que gostem do nosso trabalho em mais este projeto!
INDEX DE EPISÓDIOS
OVAs (versão DVD 10bit):
Série de TV – Versão Blu-ray (720p – 10bit):
02 – Quando as flores de cerejeira desabrocham - [FF] [MU]
Episódios 03 ao 12 ainda não foram lançados!
Série HDTV 10bit:
Episódio 12 (Final) – [FF] [MU]
OVAs 2014 (versão DVD 10bit):
0 comentários:
Postar um comentário