Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Cardcaptor Sakura - Primeiro Episódio

Olá, pessoal! Há quanto tempo não postamos nada aqui, não é mesmo? Mas, assim como em outras ocasiões, faço questão de fazer o famoso "TARDA, MAS NÃO FALHA"! E, desta vez, esta sessão vem com a ajuda da Himeko Subs.

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que fazem parte da equipe e estão me ajudando com a empreitada de reviver a Dollars Fansub(obrigada mesmo, sério): Dany com a tradução, Moonie com a edição e o QC, CaioKapps com karaokê e types, Freedom com logo e Hust com o encode(eu com a revisão, mas não vou me agradecer porque seria narcisismo demais).

E então voltamos com um dos animes mais esperados, e que sinceramente achei que a CLAMP não ia fazer algo parecido, até porque haviam se passado 18 anos e finalmente deu aquele click de esperança: CARDCAPTOR SAKURA!

Sakura, agora com seus lindos 14 anos, continua em plena forma e, todos que lembram do anime antigo e até mesmo do mangá, vão conseguir se identificar com todas as cenas que se passam na obra atual. Todas as referências, mesmo que insignificantes, voltaram com tudo nesta adaptação, portanto quem não se lembra do anime antigo(e eu entendo perfeitamente, porque tem muitos anos) talvez fique boiando em muitas partes. Mas este anime não voltaria sem nada de especial, até porque Sakura descobre novas cartas e consegue um novo báculo(e a volta de seu querido Syaoran q)!

Acredito que todo mundo já tenha assistido ao primeiro episódio, mas ficarei feliz se esperarem por nossa versão também, e lembrem-se: com ajuda da Himeko Subs(sei que coloquei lá em cima, mas é bom frisar, né, gente?)! E este projeto é muito importante para nós! Então ele está sendo feito com todo o carinho e esmero que merece. Mas tem uma coisa que eu senti muita diferença... Já que assistia dublado tanto na Globo, quanto no Cartoon, as vozes japonesas me deixam meio aflita! SDIUHDSFIUIS Mas preciso me acostumar com elas!

Agora chega de enrolação e vamos aos links!



Qualidade: 720p - 10-bits.  || Download: GDrive | MEGA

Por favor, atualizem seus CODECS!

Muito obrigada por quem leu este post antes mesmo de baixar o episódio!

3 comentários:

  1. Grata surpresa vê-los de volta!
    Bom retorno, pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti umas quinze vezes esse episódio... Mas assistirei de novo uma décima sexta vez pq a versão de vcs merece 😗
    Tenham um ótimo retorno, amigos!!!

    ResponderExcluir