Nota:

Sabemos que há muitos links off no site, não podemos prometer que iremos trocá-los logo pois não estamos tendo tempo livre.
Aconselhamos que procurem nossos projetos no ShaKaw e UniOtaku.
O link do Discord não funciona pois não existe mais canal.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Cardcaptor Sakura - Clear Card - Episódios 01v2 e 02v2 / 03 e 04

EDIT CAIO: Soltando a V2 dos primeiros episódios arrumando um nome de carta e incluindo um type a mais.


Olá, pessoas! Aqui estou eu, Tamao-chan, trazendo um combo de dois episódios desta nova temporada de Cardcaptor Sakura! E não posso me esquecer que estamos fazendo este projeto em parceria com a Himeko Subs!

No terceiro episódio, apareceram duas cartas! Uma que acabou criando um enorme temporal e outra que fez outro fenômeno muito estranho(vai que ainda tenha alguém que não assistiu e eu vou lá contar spoiler, não é mesmo?).

E, no segundo episódio, uma nova aluna chega no pedaço. Parece que ela também morou em 839402823094 países. O que sabemos dela? Nada! Mas que ela e Sakura podem vir a se tornar grandes amigas.

Esse clima de magia está me atordoando e tenho ficado muito ansiosa. Vamos esperar pelos próximos episódios!

Agora, vamos aos links:


Episódio 01v2
Qualidade: 720p - 10-bits.  || Download: GDrive | MEGA



Episódio 02v2
Qualidade: 720p - 10-bits.  || Download: GDrive | MEGA



Episódio 03
Qualidade: 720p - 10-bits.  || Download: GDrive | MEGA



Episódio 04
Qualidade: 720p - 10-bits.  || Download: GDrive | MEGA

Por favor, atualizem seus CODECS!

Muito obrigada para quem nos acompanha!

0 comentários:

Postar um comentário